sábado, 25 de agosto de 2007

Repensando a vida


A vida tem me feito repensar coisas que se encontravam adormecidas em meu depósito de vivências.
Sempre tive dificuldade em lidar com algumas situações e hoje elas se deparam em minha frente como que me afrontando e me instigando a agir, tomar posições e a tomar partidos.
Sempre achei que o melhor era ficar em cima do muro, uma atitude política e diplomática diante da vida me garantia um certo conforto e comodidade.
Mas o bom de tudo é perceber que tenho dentro de mim um pouco de coragem, e posso fazê-la ainda maior pra me garantir a sobrevivência numa selva sedenta de crueldades, sem perder a doçura e o amor que sempre busquei e procurei oferecer.
Hoje sei que posso me fortalecer e me dar o suporte que preciso pra alçar vôo, e caminhar sobre pedras, com o único e verdadeiro objetivo de caminhar em busca do meu crescimento e da minha verdade, sem ter que abrir mão das minhas crenças e dos meus valores.

Um comentário:

Leonardo Werneck disse...

Puxa.
Nem preciso te dizer que identifiquei com seu texto né?

beijos, belo blog!!