segunda-feira, 29 de outubro de 2007


Fazem muitos dias que entro e saio do blog, quase que vazia, sem ânimo nem idéias do que postar.
Passei por um período "negro" cheio de incertezas e de inseguranças, momentos de total introspecção. Mas nada foi à toa.
Estou de volta e sinto agora mais do que nunca que estou viva e buscando cada vez mais ser feliz.
Minha saúde me fez parar um pouco e acabei me afastando de muitas coisas e a mais importante talvez tenha sido a net. A net vinha me vampirizando e sugando minhas energias; ganhei com esse afastamento, reencontrei minhas emoções ao lado daqueles que sempre foram importantes para mim, voltei no tempo e redescobri minha família e amigos que foram ficando de lado por causa de outros amigos também especiais mas que estavam tendo o privilégio da minha presença. Aprendi a dosar e isso foi bom demais.
Fora isso muitas coisas se refizeram nessa minha ausência, acho que consegui resgatar a pessoa que eu estava perdendo de mim mesma.
Estou feliz é o que importa.
Quero viver, ser feliz e estar perto de todos aqueles que me são especiais, e que também me fizeram muita falta nesse afastamento calculado, pensado e realizado.
Beijos...voltei.....

2 comentários:

Anônimo disse...

fases, fases, fases, tudo se transforma.
ly

Moniquinha disse...

Fico feliz que tenha voltado Clarinha! E fico feliz que tenha conseguido o que tantas vezes tento e não consigo, esse equilíbrio entre as prioridades e as necessidades. Mas estamos ai, tentando e buscando o tempo todo não é? É isso o que mais importa.
Beijinhos linda!!