sexta-feira, 20 de julho de 2007

Dia dos Amigos

Os amigos são algo de muito precioso em nossas vidas, são irmãos escolhidos pelo coração, como anjos sempre dispostos a nos cuidar e a apontar direções.
Aliados da verdade e da bondade, abrem mão de si e de suas histórias para estarem na nossas e muitas vezes como coadjuvantes, sempre presentes e importantes
Tenho poucos amigos, contados nos dedos, mas tão grandes na sua importancia em minha vida, que um universo seria pequeno para abrigá-los.
Que a nossa amizade continue crescendo, e se fortalecendo a cada dia, pois preciso de vocês a vida toda do meu lado.


3 comentários:

BLOG DO ZÉ ROBERTO disse...

Os amigos são como anjos...
Estão sempre dispostos a nos ajudar, em qualquer hora e em qualquer circunstância e nos alicerçam de tal maneira que nossa edificação espiritual resiste a qualquer terremoto, a qualquer tempestade ou furação.
Amigos são criaturas especiais, anjos puros que entram em nossos corações e em nossas vidas para não mais sair.
Amigos são fontes de vitamina que nosso ser precisa pra se desenvolver de forma saudável.
Amigos, bem, amigos são como os anjos...
Meu anjo, te amo viu? Entendeu meu anjinho?
Feliz Dia Do amigo gata!!!

Rodrigo Romeiro disse...

Creio que a coisa melhor que uma amizade pode-nos trazer é que amigo verdadeiro nos aceita da forma que somos! Nossos defeitos, a face mais cruel que às vezes guardamos escondida nas atitudes impensadas, nos rompantes de cólera... Amigo que é amigo nos vê da maneira ideal, pois quer-nos bem, como preza a nós querer, mas tem o poder de nos alertar para nossas próprias carências! Isso é fundamental, pois fazer auto-crítica é sempre mais difícil!
Creio piamente na força do bem querer, que mesmo à distância, ilumina a escuridão dos nossos dias, como um Sol em manhã clara... Clara! Saúde, paz e sucesso! Bjão!

Anônimo disse...

Quem seríamos nós, sem esses anjos na nossa vida? Não importa se virtuais ou reais...amigos são assim, nosso adubo, nossa força, nossa alegria, são pra´toda vida, e quanto mais melhor.
Beijos Clarinha...parabéns pelo repertório musical...tá show!