quinta-feira, 28 de junho de 2007

LUA DOIDA ( Tavito / Aldir Blanc )



Assim como a lua vela
No céu e dentro do arroio
Você também se revela
Na janela e no meu olho
Não sei dizer, na verdade,
Quem é que reflete quem
O céu sem lua é saudade
Sem você não sou ninguém
A tua imagem dentro do olhar
E a lua doida mudando no alto
São feitas cachoeira dando o salto
Enganam que são distantes e tão frias
Pra seduzir
Sabem ficar
Sabem partir
Teu coração lua cheia
Me diz cada vez que choro
Igual a esfinge na areia
Me decifra ou te devoro
Mas eu quedo enfeitiçada
Feito os peixes no vau do arroio
Com o teu perfil debruçado
Na janela do meu olho.

Quando pensava em um nome para esse espaço, essa música começou a ecoar na minha mente, e ai foi fácil, eu queria que este blog fosse uma janela de minha alma, uma abertura para que minhas impressões e sentimentos pudessem voar livres, mas a última frase dessa letra maravilhosa me ganhou, na verdade esse cantinho pretende ser exatamente a janela por onde meus olhos espiam o mundo em que vivo.

2 comentários:

Rodrigo Romeiro disse...

Olá Clarinha! Seja bem vinda ao mundo dos blogs! Parabéns pelo belo texto selecionado! Realmente ele diz muito sobre vc! Desejo que esse espaço seja realmente uma janela pra tua alma grandiosa! Nós, teus futuros e possíveis leitores só temos a agradecer! Agradecer e compartilhar momentos de puro deleite e genuino prazer!
Espero que possamos, tb aqui, desfrutar da tua simpatia e beleza interior! Sabes que gosto muito de ti e tenho um profundo respeito pelas coisas do teu universo! Tu tens um coração enorme e isso é o teu verdadeiro tesouro! Beijokas!

BLOG DO ZÉ ROBERTO disse...

É uma delicia ver seu blog surgir Clarinha, pois você é linda, sensivel, amável e uma criatura que enxerga com o coração. Meu anjinho, estarei sempre atenta a essa janela de seu olho que com certeza vai produzir belos textos e uma interatividade muito grande para nós. Beijinhos amore e boa sorte viu?